Só Hoje

Imagem

Há exatos 365 dias, eu imaginava hoje ainda poder te abraçar e lhe devolver um sorriso. Infelizmente as coisas não aconteceram exatamente como eu esperava. “Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença, vai me deixar feliz… Só hoje!”
Há exatos 12 meses, eu ouvia você suspirar e dizer que eu sou o causador da tua insônia, da sua tristeza. O amor estava presente, as lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos. E eu te abracei e não permiti que fosse um abraço tão demorado, já que eu sabia que seria quase impossível me desgrudar de você se ficássemos ali por mais alguns segundos. 
Se você me fez sentir alegria, se eu fiz algo de errado, se você não quis mais, serão apenas lembranças. Só hoje posso perceber o quão abstrata é nossa distância. Sendo assim, “Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo…”. 
Há exato 1 ano eu preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. “Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.”
Se eu contei os dias pra você voltar e você não voltou, se eu te esperei sentada na esperança de que nos próximos minutos você chegasse, hoje eu não conto mais, não vou esperar, porque hoje eu preciso de você.
Deixe um comentário

