Novo ninho

Imagem

Se eu fosse mais fria, já teria pedido para que as pessoas as quais me consolaram naquele momento, lhe contassem o quão duro ainda é para mim te deixar escapar pelas portas dos meus olhares mais temerosos.

Eu só espero que toda sua liberdade não o afaste de onde você saiu. Eu só espero que tome cuidado ao voar por aí a procura de novas experiências, novos momentos. Eu só espero que você saiba voltar se precisar.

Pelo menos um outro alguém recordou-o do endereço de casa.  A pergunta que me faço é se já encontrou a chave esquecida no fundo do bolso. Eu não posso mais abrir as portas para você. Eu gostaria, mas não tenho mais essa permissão sua, você me deu algumas restrições ao desistir da total segurança. Se você for embora e não voltar mais, só peço a Deus que te proteja e que você seja muito feliz. Que suas asas cresçam e que aprendam a fazer um ninho. Que esse ninho seja uma proteção para um outro amor seu, que seja sua nova casa.

Sair da gaiola foi uma escolha sua. Eu te ensinei a voar e quero do fundo do meu coração que aproveite o que te ensinei para alcançar alguma segurança.

 

Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, todo carinho, toda esperança, qualquer pedacinho de pão que queira. Que você conquiste com sua sabedoria e sua maturidade os anos que passarão. Eu vou estar sempre desejando-o o melhor. Pode ser até que eu já tenha voado para mais longe e que você continue pelos arredores achando que eu continuo aqui, mas espero que se decida logo. Seja esperto, não olhe pra trás, caminho em direção dos seus desejos e seja sempre feliz. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s