Décadas da minha vida

tumblr_meihajjsy11qitda4

Já sou um homem experiente, confesso. Tenho mulher, dois filhos e muita felicidade para morar no meu coração. 
Hoje completo cinquenta primaveras e junto a elas me veio a esperança de um dia poder voltar no passado e reviver as flores que me fizeram ser o homem que sou. Enquanto não encontro maneira de voltar no tempo, vou sempre lembrar e vive-los assim, no pensamento. A lembrança agora voltou para me buscar, uma estranha forma de entender o tempo. Foi então um tão primoroso dia que trouxe à minha família o Tempo em forma e cor. Florido e perfumado era ele, girava e passava por nós como uma leve brisa. Veio comemorar a chegada da década tão bonita que se instalou nos olhos de uma menina ainda ingênua e colorida. A vimos aprender a alcançar desejos, a realizar. O dia foi de tal alegria que marcou na memória como nenhum outro dia. 
Tê-la sorrindo para o mundo e começando a realmente perceber em que consiste a vida é algo indescritível.
Sentados no sofá da sala, entregamos a ela um relógio. A interação com o mundo exige responsabilidade e crítica, exige o tempo. Seus ponteiros ainda estáticos pediam ao tempo para que os trouxesse à vida.  
Um relógio então, descansa na mesa de quarto de uma menina crescida, já mulher, na qual viveu e se fez viver a passagem do tempo, a década que transformou a infância para o que chamamos de viver. Seus cabelos tornaram-se grisalhos, seus cachos perdidos pelo resto dos fios. O que não perdeu a vida foram seus olhos que ainda brilham como rubis. Ali dentro ainda existia a alma e a mágica de viver com o tempo.  
Como eu queria ainda viver! 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s