Ruby Sparks

Ruby Sparks é um filme cativante e inspirador para os que gostam de escrever. A história de um gênio escritor que cria uma personagem em um livro e a transporta para a realidade. Essa é Ruby Sparks, uma menina de muita personalidade e uma namorada perfeita para Calvin. Ele descobre que quem controla a vida de Ruby é ele mesmo, ou melhor suas palavras. A partir daí se desenvolve uma bonita história de amor pela escrita e pela vida, ou melhor, pela solidão. 

“Essa é a história verdadeira e impossível de meu grande amor. Na esperança de que ela não leia e me repreenda eu omiti vários detalhes. O nome, o nascimento, a adolescência, marcas de nascença e cicatrizes. Mesmo assim, só me resta escrever sobre ela. Para dizer a ela: “Peço desculpas pelas palavras que escrevi para mudar você. Eu me arrependo de muitas coisas. Não consegui ver você enquanto esteve comigo. Agora que se foi vejo você em toda parte.

Alguém pode ler este livro e achar mágico mas se apaixonar é um ato de magia. Escrever também é. Disseram de O Apanhador no Campo de Centeio que o raro milagre da ficção tinha acontecido. Um ser humano tinha sido criado de tinta, papel e imaginação. Não sou um J.D Salinger mas testemunhei um milagre. Qualquer escritor confirma que na maior sorte e felicidade, as palavras não vêm de você mas através de você. Ela veio para mim inteira. Só dei a sorte de estar lá para apanhá-la.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s