Comprinhas do dia

Imagem

Imagem

Imagem

Eu que sou louca por roupa e acessórios não consigo resistir a algumas comprinhas. Mas falando em outros tipos de compra, um livro solitário na livraria do shopping me chamou atenção.  Minha Doce Paris: “Sempre obcecada por tudo que vinha da França, Amy Thomas conseguiu uma boquinha tão gostosa quanto o mais puro chocolate amargo: mudar-se de Manhattan para Paris e redigir anúncios publicitários para a Louis Vuitton. Trabalhando na Champs-Élysées, passeando por ruas charmosas e explorando as melhores confeitarias e padarias parisienses, Amy ficou maravilhada com a grandiosidade da Cidade Luz. 

Mas apaixonar-se por uma cidade significa virar as costas para a outra? Por mais que Amy amasse Paris, uma parte dela se sentia como uma gotinha de chocolate em um mar de tradicionais macarons. Minha Doce Paris mostra como a bisca pela felicidade pode ser tão efêmera como o crescimento de um suflê de caramelo salgado e tão tão intensamente prazerosa quanto um bolo de chocolate derretido, e como a vida que deveríamos viver nem sempre tem o sabor que imaginávamos. 

Ao mesmo tempo, declaração de amor à Paris e à Nova York, e devoção total a tudo o que é doce, Minha Doce Paris é um mapa do tesouro para todos os que têm fome de viver. “

E pra quem vai começar as aulas, nada melhor do que já preparar um filme para descansar no próximo final de semana, além de mais um tênis novo que terá papel de amuleto da sorte

Achei também algumas borrachinhas na criativa loja Imaginarium, mais para decorar o meu quarto de estudos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s