Anônima

Imagem

Essa é a história de uma menina na qual tem medo de altura. Gosta de observar a vista do Cristo Redentor e de se debruçar na janela de seu apartamento no 28o andar, mas que tem medo de que tudo o que está abaixo dela não se encaixe: amigos, colegas, sonhos, caminhos, trabalhos, textos, músicas…

Não precisa de ajuda, se diverte sozinha, estuda sozinha, teme sozinha, conversa sozinha… Com seu outro mundo, um mundo igualzinho ao dela, mas com uma única diferença: ELA MESMA. Ela se cria, se fantasia, se constrói do jeito que gostaria de ser, cheia de qualidades, mas principalmente de defeitos. A única coisa que considera superior a ela são os filmes, aqueles filmes que não tem nada a ver com a realidade, com o que vemos por aí, mas que tem a ver com o mundo dela, aquele com o qual conversa sem parar.

Adora enfrentar desafios, adora perder, adora ter pesadelos. Adora estar interessada, é extremamente conservada e acha sempre uma solução. Não para de buscar notícias novas para levar ao seu mundo real.

Está sempre tranquila, não pressiona ninguém a contar segredos, espera o quanto for preciso. Todos a acham diferente, estranham por não parecer curiosa ou obcecada por uma fofoca.

Essa menina eu não conheço pessoalmente, nunca tive a oportunidade de conhecer, nunca ninguém a adicionou no Facebook, Twitter ou Orkut. Nunca ninguém comentou sobre sua existência e de como ela é convencida ou especial. Também nunca me perguntaram quem ela pode ser. Eu só a conheço desse jeito, me ligando ao meu mundo, aquele mundo igualzinho ao real, mas com uma única diferença: EU MESMA. Até que ela não é muito diferente de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s