Party Playlist

Artista

Música

   

Britney Spears

Till The World Ends

Britney Spears

I Wanna Go

Calvin Harris ft. Ne-Yo

Let’s Go

Carly Rae Jepsen

Call Me Maybe

Cee Lo Green

F**k You

Cheryl Cole

Call My Name

Chris Brown

Turn Up the Music

David Guetta

Sexy Chick

David Guetta ft. Nicki Minaj

Turn Me On

David Guetta ft. Nicki Minaj & Flo Rida

Where Them Girls At

David Guetta ft. Sia

Titanium

Duck Sauce

Barbara Streisand

Enrique Iglesias

Tonight (I’m F**kin You)

Enrique Iglesias ft. Pitbull

I Like It

Far East Movement ft. The Cataracs & Dev

Like A G6

Flo Rida

Good Feeling

Flo Rida ft. David Guetta

Club Cant Handle Me

Flo Rida ft. Sia

Wild Ones

Flo Rida ft. T-Pain

Low

Foster the People

Pumped Up Kicks

Fun.

We Are Young

Jay Sean

I’m All Yours

Jay Sean ft. Lil Wayne

Down

Jennifer Lopez ft. Pitbull

Dance Again

Jennifer Lopez ft. Pitbull

On The Floor

Katy Perry

Part of Me

Katy Perry

Firework

Katy Perry

Last Friday Night (T.G.I.F)

Ke$ha

Tik Tok

Ke$ha

Blow

Kool & The Gang

Celebration

Lady Gaga ft. Colby O’Donis & Akon

Just Dance

LMFAO

Sexy and I Know It

LMFAO

Sorry for Party Rocking

LMFAO ft. GoonRock & Lauren Bennett

Party Rock Anthem

Los Del Rio

Macarena

Madonna

Girls Gone Wild

Maroon 5 ft. Christina Aguilera

Moves Like Jagger

Michael Jackson

Thriller

Mr. C The Slide Man

Cha-Cha Slide

Nicki Minaj

Pound The Alarm

Nicki Minaj

Starships

OutKast

Hey Ya!

P!nk

Raise Your Glass

Pitbull

I like (The Remix)

Pitbull

Hotel Room Service

Pitbull

I Know You Want Me (Calle Ocho)

Pitbull ft. Ne-Yo, Nayer & Afrojack

Give Me Everything

PSY

Gangnam Style

Queen

We Will Rock You

Ramada

Clap Your Hands

Rihanna

S&M

Rihanna

Dont Stop the Music

Rihanna

Where Have You Been

Rihanna

Only Girl (In The World)

Rihanna ft. Calvin Harris

We Found Love

Rita Ora

How We Do (Party)

Snoop Dogg ft. Wiz Khalifa

Young, Wild and Free

Swedish House Mafia

Miami 2 Ibiza

Taio Cruz

Dynamite

The Black Eyed Peas

Don’t Stop The Party

The Black Eyed Peas

Pump It

The Black Eyed Peas

Boom Boom Pow

The Black Eyed Peas

I Gotta Feeling

The Black Eyed Peas

The Time (Dirty Bit)

The Village People

YMCA

The Village People

Macho Man

The Wanted

Chasin The Sun

Usher ft. Lil Jon & Ludacris

Yeah!

Usher ft. Pitbull

DJ Got Us Fallin’ in Love

Usher ft. will.i.am

OMG

Yolanda Be Cool

We No Speak Americano (Papanamericano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s