Chuva de saudades

Imagem

Hoje é um sábado e está chovendo lá fora – o que é relativamente raro no Rio de janeiro – . Nós acabamos de chegar do cinema. Um filme francês sobre idosos e que ainda por cima tem cinco, CINCO indicações ao Oscar. Imaginem a minha animação durante o filme. E além de tudo, como se não bastassem todos os fatores animadores, o filme tinha duração de duas horas e vinte minutos. 

A chuva começou a piorar. Eu que não sou muito de chuva, olhei pela janela do meu quarto e meu coração disparou após enxergar um clarão e ouvir um barulho ensurdecedor. Com medo, sentei no sofá da sala ao lado da mesa de jantar onde meu pai estava sentado checando os cartões da Mega Sena em que ele apostou. Eu comecei a me lembrar de quando você disse ter apostado os nossos números coincidentes da chamada – 32 – e a data em que voltamos a nos entender de forma prazerosa e sem sofrimento por causa das distâncias entre nossos sentimentos e nossa imaginação. 

Eu estou acabando o texto e sem muita criatividade para escrever algo novo sobre nós. Levando em conta em conta a falta de contato e a timidez com que os fatos que envolvem os dois acontecem, eu até que tenho tido bastante inspiração – ou seriam muitas dúvidas? -.

A chuva já melhorou e eu me pergunto se daí da sua janela você também tem essa sensação de estar mais seguro com o passar do temporal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s