15 anos

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

85638830384619392_FREnj3Yw_bImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Desde pequena que esse sonho vem aumentando, a festa de quinze anos. O único problema é a minha personalidade. Capricorniana, detalhista e muito exigente. E ainda existem as dúvidas: “Será que vale a pena?”, “Será que eu vou gostar?”, “Será que da pra gastar dentro do orçamento dos meus pais?”. São muitas perguntas sem muitas respostas se você ainda não procurou um cerimonial ou um decorador.

A festa exige muita dedicação e digamos que muito amor por você mesma rsrs.

O mais importante da festa é o DJ que vai animar a noite e influenciar nos comentários dos convidados. Dica: Não tente economizar muito no DJ.

O buffet é também muito importante, mas é onde podemos economizar. Pequenas porções são muito práticas para as festas. Se o essencial não for economizar, é interessante que se tenha uma mesa de comida japonesa que com certeza fará muito sucesso.

Outra coisa que não pode faltar é a mesa de doces. Isso porque é algo tradicional das festas de 15 anos. Invista em arranjos de flor que façam volume, mas que não sejam tão caros, como os arranjos de rosas vermelhas. Dica: Uma mesa para 150 pessoas precisa de em média 800 docinhos.

Converse primeiro com o decorador e faça a cotação. Mas eu não vou mentir, a decoração é onde se gasta a maior parte do orçamento. Cuidado para não exagerar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s