O que será

O que será que me dá

Que me bole por dentro, será que me dá

Que brota à flor da pele, será que me dá

E que me sobe às faces e me faz corar

E que me salta aos olhos a me atraiçoar

E que me aperta o peito e me faz confessar

O que não tem mais jeito de dissimular

E que nem é direito ninguém recusar

E que me faz mendigo, me faz suplicar

O que não tem medida, nem nunca terá

O que não tem remédio, nem nunca terá

O que não tem receita

O que será que será

Que dá dentro da gente e que não devia

Que desacata a gente, que é revelia

Que é feito uma aguardente que não sacia

Que é feito estar doente de uma folia

Que nem dez mandamentos vão conciliar

Nem todos os ungüentos vão aliviar

Nem todos os quebrantos, toda alquimia

Que nem todos os santos, será que será

O que não tem descanso, nem nunca terá

O que não tem cansaço, nem nunca terá

O que não tem limite

O que será que me dá

Que me queima por dentro, será que me dá

Que me perturba o sono, será que me dá

Que todos os tremores me vêm agitar

Que todos os ardores me vêm atiçar

Que todos os suores me vêm encharcar

Que todos os meus nervos estão a rogar

Que todos os meus órgãos estão a clamar

E uma aflição medonha me faz implorar

O que não tem vergonha, nem nunca terá

O que não tem governo, nem nunca terá

O que não tem juízo

Chico Buarque

 

Eu não sei te dizer porque eu te amo, nem como, nem o quanto isso pode durar. Dizem que amor mesmo é pra sempre, mas eu não tenho assim tanta certeza, apesar de não estar nem perto de conseguir deixar esse sentimento por você.

Luís, você é quem me trás adrenalina, autoestima. Todo dia antes de dormir eu crio, mesmo sem querer, uma história entre nós. Quando acordo, a primeira coisa que me faz querer levantar com vontade de viver o dia é você.

Em todas as minhas conversas no dia-a-dia, com família, amigos e conhecidos, eu tenho uma vontade enorme de anunciar pra todo mundo que quem me faz sorrir ali é você, que saber um pouquinho sobre você me deixa assim como eu sou. Se isso é paixão, amor, amizade, admiração, coincidência, carinho, eu não sei, pode ser tudo junto também, mas pode não ser nada.

Eu sou muito jovem pra dizer que eu te amo, eu sei disso, mas se eu não te disser que é amor então eu não vou ter outra coisa pra te dizer. O que eu encontrei aqui dentro de mim é o mais parecido com o que dizem que isso significa. É realmente um despertar de um carinho e uma admiração por você gigantesco, sem dimensões que possam ser medidas.

Dois anos de sentimentos fortes crescendo dentro de mim não é pouco nem pra gente, nem pra ninguém. Dois anos em uma escola são muitas matérias estudadas, muitas provas realizadas, muitos sonhos, muitos amigos, muitos professores. Dois anos em uma carreira são diversos acontecimentos, vinte e quatro meses de salário, milhares de outras pessoas que se relacionam com você no trabalho. Em dois anos, assistem-se várias novelas, vários programas, saem milhares de novas músicas e centenas de novos hits. Em dois anos a gente fala trilhões de palavras e sente muitas coisas diferentes. Além de criar expectativas e esperanças, também esperamos muitas mudanças, comemoramos duas vezes o nascimento de Jesus, duas vezes um novo ciclo e aumentamos dois números na nossa idade.  Se pra você dois anos não é muita coisa, no meu ponto de vista é mais do que a gente imagina e sente. Por isso que eu acho que nesses dois anos sem conseguir te esquecer, isso já não é mais paixão.

Já te considerei irmão de verdade por ter me dado muitos conselhos e ter implicado de mais comigo, já te considerei um segundo pai por ter me elogiado e por continuar, mesmo sem saber me incentivando a fazer certas coisas que eu nunca teria feito; ter também me apoiado nas minhas decisões mais importantes. Se você se perguntar quando, não vou poder te dar a data exata, mas com certeza já teve grande influencias nas minhas escolhas. Já te considerei o melhor amigo que alguém pode ter, mas com certeza já te considerei o pior quando batia aquela saudades, coisa de apaixonada, mas você nunca errou comigo, isso eu posso dizer. Sempre foi o melhor representante de todas as figuras masculinas.

Há algum tempo eu percebi que o que eu quero pra você é que você seja muito feliz do jeito que você tiver que ser, do melhor jeito possível. Ser tão sentimental como eu sou não é nada fácil, mas é muito gostoso te ver com um sorriso estampado no rosto e ouvir sua risada que te denuncia, mesmo de longe.

Escrever pra você já virou rotina. Você me trás inspiração em todos os sentidos e é por isso que eu tenho quase certeza que isso não pode ser menos do que amor.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s